Buscar

Quero dar uma Parada em Nova Iorque antes de Ir para o Inferno

por Pedro Veroneze

O livro não passa de uma passagem da viagem que o leitor fará para um lugar distante dessa realidade. A vida e o onírico em versos revelados pela alma do autor em uma viagem para seu interior e do leitor. Pedro Veroneze constrói uma narrativa poética, caso o leitor decida embarcar com o Hanks no Expresso polar, até o Seu Mundo Onírico, onde sobrevivem todos os seus maiores medos e sonhos. Acertos e erros, perdas e ganhos. A viagem se torna tão íntima que o leitor se torna um cúmplice do escritor desnudo enquanto ele apresenta os personagens que vivem em seu planeta mental.


O texto é sobre as descobertas da vida do autor de forma real, visceral e muito sincera. Os versos se apresentam crus e vão se grelhando à medida que o leitor vai se aproximando do fogaréu do Inferno na vida e mente do autor criticando tudo e a todos da forma mais reflexiva e filosófica que consegue atrelar ao mundo que não enxerga em arco-íris. O autor corta o véu da realidade com uma mistura alcoólica de conceitos que só fazem sentido a quem estiver disposto a entender sobre a complexidade dos Universos pessoais de cada homem.


Não importa em qual fase da vida o leitor esteja, se embarcar nessa jornada, ou se aceitar uma lsdama dos personagens, não voltará inteiro para a realidade, nem enxergará o mundo com os mesmos óculos.

Compre por R$ 54,30 via parceiro:

Compre o e-book via

Obs.: ao clicar em qualquer um dos dois links (Um Livro ou Amazon) você será transferido de forma segura para estes sites, onde poderá finalizar sua compra e estes farão a entrega.

A Fross acompanhará todo esse processo da comprar a entrega.

Qualquer dúvida, acesse-nos no Fale Conosco.

Fique tranquilo!


ATENÇÃO:

Quem está em Nova Friburgo poderá encomendar o livro em pré-venda na Livraria Arabesco, na Avenida Alberto Braune.

Corre lá!


Sinopse:

Quero dar uma Parada em Nova Iorque antes de Ir para o Inferno é um ingresso para o Expresso Polar te viajar por tortuosos trilhos de quem é você. Também é a chave de botões que te levará ao Outro Mundo, sem a Bela Dama.


O livro brinda junto ao leitor numa viagem até a estação Black Palace Apartamentos. Nos vagões se revelam fodas com amor, gozando a alma antes do corpo. James se embriaga e conduz entrevistas relembrando aos passageiros seus tempos de escritor. A garota de olhos solares sorri para ti e o Diabo tenta te sabotar quando o sequestra sem que seu Pai os ouça. Martirie devora o traficante com aquelas pernas delicadas enquanto Camille fuma mais um baseado e atende mais um cliente. Mais lsdamas são distribuídas. Os orgasmos do casal intensificam a brasa da fornalha que ilumina uma noite sem lua. E um náufrago se afoga no mar enquanto Xoxana tenta um pacto.


Quero dar uma Parada em Nova Iorque antes de Ir para Inferno dividi temas e contos que te tiram de órbita e lhe passam o contato do maquinista de seu inconsciente. E ele o conduz numa viagem que nem você faz ideia de como chegar na estação ou planeta. Enquanto você conhece pessoas e personagens pelos vagões e pelas paisagens da janela.


Dados da obra:

Edição: 1/2021

ISBN: 9786588240175

Tamanho: 13,5/21

Peso: 375

Páginas: 334

Papel do miolo: pólen 80g

Cor do miolo: Páginas preto e branco e outras coloridas.

Papel da capa: Cartão 250g

Acabamento da capa: brilho

Orelhas: 8 cm

Lombada: quadrada com colagem.


O Autor

Pedro Veroneze


Pedro Veroneze é um ponto de interrogação? Um artista que caminha pelo literário, por roteiros e recentes músicas. O carioca, desde 2001, é universitário residindo na região serrana do Rio de Janeiro. Veroneze é membro da Academia Friburguense de Letras desde sua primeira ficção e publicação, The Pandemic, aos 16 anos. E também é o mais recente membro da Academia Internacional de Literatura Brasileira, próximo ao lançamento de seu segundo filho, Quero dar uma Parada em Nova Iorque antes de ir para o Inferno.


Notas do Editor:


Este, livro é pura arte literária, pura poesia pós-contemporânea.

Antes da crítica, não se esqueça, essa obra foge aos padrões e faz uso de todas as licenças:

poéticas, literárias, gráficas...


Até possíveis errinhos são propositais...


Ah!!! Coisas de Pedro Veroneze.


Clique e conheça também a obra

The Pandemic.


Acesse aqui >>




62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Editora Fross.

Antonio Carlos Frossard ME

CNPJ: 32.406.462/0001-08

Rua Farinha Filho, 5/402,  Centro, Nova Friburgo - RJ

Cep. 28.610-280

Atendimento: 

Novos escritores:

frosseditora@gmail.com

SAC Fross, acesse Whatsapp

Via Link - é só clicar Aqui >>

Ou 

https://api.whatsapp.com/message/IQ4FUFPDNA74O1

Atendimento geral:

Tel/ Whatsapp:  22- 981017258

E-mail: editorafross@gmail.com

Redes sociais: @editorafross

* Respostas às mensagens são sempre em horário comercial.

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Tumblr Social Icon
  • Instagram

© 2019 Editora Fross. Criado por Modelo Wix

Salmo 111:

Confio, sigo e agradeço.

mpf