Predestinados! Talvez a única forma de cura seja o amor

Entrevista com a autora Nay Lisboa.


Hoje apresentamos a entrevista com a autora e Coordenadora de Marketing da Editora Fross, Nay Lisboa. A entrevista foi realizada pelo site Divulga Autor, por Shirley M. Cavalcante (SMC).

Vamos lá!

Escritora Nay Lisboa, é um prazer contarmos com a sua participação na revista Divulga Escritor. Conte-nos, o que a motivou a ter gosto pela arte de escrever?


Nay Lisboa – Primeiramente sou eu quem agradeço por estar participando da revista Divulga Escritor. Obrigado pela honra de conceder esta entrevista. Enfim, escrever para mim é como respirar, portanto, o gosto pela arte se deu pelo instinto de sobrevivência aos 9 anos de idade. Escrever para mim é uma forma de me libertar dos meus conflitos e usar de minha escrita para ajudar outras pessoas que se sentem aprisionadas por algo. O poder de fazer alguém viajar por universos desconhecidos; refletir em algo e quem sabe mudar pensamentos é algo completamente prazeroso e é isso que me motiva todos os dias. 


Em que momento se sentiu preparada para publicar “Predestinados – Talvez a única forma de cura seja o amor”?


Nay Lisboa – Nunca. Mas havia uma necessidade em mim que se tornou maior do que os meus medos, e eu percebi que precisava mostrar mais de mim para o mundo. Foi quando entrei em grupos de escritores e a Editora Fross me encontrou. 



O que a inspirou na escrita do enredo que compõe a trama?


Nay Lisboa – Eu costumo dizer que eu não escrevo histórias, elas se apresentam para mim. Eu apenas sento e deixo que meus dedos digitem ou escrevam o que sinto. Essa história especificamente eu sonhei com uma parte um dia, sentei e deixei que fosse surgindo um enredo.


Quanto tempo do inicio da escrita a publicação do livro?


Nay Lisboa – Menos de seis meses acredito eu, já havia outros livros escritos mas escolhi que publicaria o mais recente, portanto publiquei assim que finalizei.


Apresente-nos a obra.


Nay Lisboa – Ele? Um simples mortal que sempre se sentiu deslocado de tudo e de todos… Ela? Uma garota confusa; estranha, diferente e prestes a se descobrir uma Deusa suprem!.

 A vida reservou surpresas tanto para ela quanto pra ele. Ele com seu charme descaradamente encantador sempre acreditou existir algo mais, ela com sua vida virada do avesso; que nunca acreditou que merecia amar alguém, vai descobrir o amor em quem menos esperou! Juntos; vão lutar pela vida um do outro, pelo amor recém descoberto, mas será mesmo que esse amor avassalador e intenso é capaz de superar sacrifícios, obstáculos além do mundo natural? 

Será que um simples mortal pode salvar a vida de deuses? Num romance cheio de suspense, mistério, fantasia, e trilhas complicadas. 

Ângela e Demétrio vão lhe mostrar se o amor é realmente capaz de salvar alguém, ou não!


A quem indica leitura?


Nay Lisboa – A todos que gostam de romances hots e fantasia, em especial para pessoas que gostam de viajar em universos únicos e envolventes. 


Qual o momento que mais a marcou enquanto escrevia “Predestinados – Talvez a única forma de cura seja o amor”

Nay Lisboa –  O momento em que eu percebi que não havia apenas uma historia, haviam reflexões que eram partes de mim e eu queria passar para o publico. O momento mais precioso para mim foi quando li o final, eu não planejei que saísse como saiu e isso me surpreendeu demais. 


Onde podemos comprar o seu livro?

Nay Lisboa – No site: www.edfross.com ou nos sites de livrarias como: Americanas, Amazon, Submarino. Tem também no clube dos autores, Na Amazon KDP, no Skoob e etc.


Nota da Editora Fross:

Link da versão impressa: www.edfross.com/product-page/predestinados

Link do e-book: www.edfross.com/product-page/predestinados-1


Quais os seus próximos projetos literários?


Nay Lisboa – Tenho seis livros escritos esperando para serem publicados, e vários projetos em desenvolvimento. Eu não paro de escrever assim como não paro de respirar. Então; fiquei atentos as novidades que estão por vir.


Pois bem, estamos chegando ao fim da entrevista. Muito bom conhecer melhor a escritora Nay Lisboa. Agradecemos sua participação na Revista Divulga Escritor. Que mensagem você deixa para nossos leitores?


Nay Lisboa – Eu é quem agradeço novamente a oportunidade, e peço que leiam com carinho o livro Predestinados, e nunca deixem de ler porque ler é liberdade, é viajar, se identificar, ler é viver e nada melhor do que viver para sentir diversas emoções num mesmo momento e viajar para universos que só os livros são capazes de nos oferecer.


Créditos da entrevista:

Divulga Escritor, unindo você ao mundo através da Literatura

https://www.facebook.com/DivulgaEscritor

Contato: divulga@divulgaescritor.com

18 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Editora Fross.

Antonio Carlos Frossard ME

CNPJ: 32.406.462/0001-08

Rua Farinha Filho, 5/402,  Centro, Nova Friburgo - RJ

Cep. 28.610-280

Atendimento: 

Autores e agentes literários:

Tel/ Whatsapp: 22- 981017258

Vendas/ Comercial/ Atendimento ao consumidor:

Tel/ Whatsapp: (22) 32612710

E-mail: editorafross@gmail.com

Redes sociais: @editorafross

"Determinarás tu algum negócio, e ser-te-á firme, e a luz brilhará em teus caminhos".                             Jó 22: 28.

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Tumblr Social Icon
  • Instagram

© 2019 Editora Fross. Criado por Agência Naboua