Lançamento: Harick, a utopia de um sonhador.

Observação:

Este texto pode ser copiado ou reproduzido para fins de divulgação.


‘Harick, a utopia de um Sonhador’, publicado recentemente pela Editora Fross, é o primeiro livro do jovem talentoso escritor, Hygor Knupp.

Atualmente com 18 anos, Hygor reside em sua cidade natal, Nova Friburgo – RJ, onde terminou o Ensino Médio e se prepara para o Ensino Superior. Desde se demonstrou um apaixonado pelos livros e pela leitura. Isso lhe incentivou a começar a escrever aos 11 anos.Seus primeiros rascunhos foram pequenos contos, que agora o ajudaram criar o universo de Harick.

A obra de Hygor fala da vida dos adolescentes, de sonhos, de perda e reencontro, conflitos e amizades, da relação com a família. Tudo isso baseado no estilo das histórias do anime japonês. Aliás, a obra é ambientada naquele país.


Nas palavras de Nay Lisboa, agente literária do autor, “Harick é um livro gostoso, leve e fluído de se ler. Um livro perfeito para todas as idades, que nos leva para dentro do enredo e diretamente para os pensamentos do menino Harick”.

Sobre o trabalho com o autor e avaliando sua capacidade de escrita, a agente afirma: “Tive a honra de acompanhar os desafios da vida do menino Harick em construção, do começo ao final. E posso dizer que eu ri muito, me emocionei, senti o que ele sentiu, viajei nas aventuras de sua galera. Amei algumas escolhas, e me enraiveci com outras. Não tenho dúvidas do talento do Hygor para a escrita; um menino tão jovem, mas capaz de levar os leitores para outros universos, capaz de tirar de nós um misto de emoções a cada capitulo! Tenho plena convicção que Hygor tem um caminho de sucesso a percorrer”.

A obra está disponível na versão impressa a digital. Na versão impressa o livro possui o tamanho de 13/18 cm. Possui uma capa colorida, com acabamento em brilho e orelhas de 7 cm. O miolo possui 250 páginas, com a fonte palatino, tamanho 11. O papel do miolo é o pólén soft (aquele papel com um amarelado suave e que dá uma agradável sensação visual durante a leitura), com a gramatura de 80g.

Então, vamos conhecer a obra através da sinopse.

"Sonhar, um sentimento às vezes tão gostoso e aconchegante, outrora tão desesperador e sufocante." Uma reflexão que nos leva a uma vida comum, de um ser humano contemporâneo comum: sem metas, objetivos, sequer força de vontade. Vivendo em plena aceitação desde o "desaparecimento" de sua mãe, Harick Bushida, um terceiro anista que quase se torna apenas um objeto existente no mundo pelo seu modo de agir, acaba constantemente entrando em dilemas com o seu próprio passado.

Portanto, por causa de lembranças e memórias de outrora e de sua vida no Japão, entra em confusão e quase chega a perder a razão. Mas como todo o ser humano que vive em sociedade, ele não seria diferente.

Trabalhador de meio período em uma livraria, ele, possivelmente da maneira que vive, nunca refletiria sobre como o seu carácter fora desenvolvido e como foi remodelado após certos acontecimentos.

Imagina quais? Então confirme suas teorias lendo esse romance com pensamentos profundos, quase filosóficos, que certamente fará você pensar em como qualquer pessoa comum, com problemas comuns, podem ser incríveis.


Acesse a página comercial do livro >>>


#leitura #anime #lançamento_livro #leitura_juvenil #livro_digital #ebook #livro

15 visualizações

Editora Fross.

Antonio Carlos Frossard ME

CNPJ: 32.406.462/0001-08

Rua Farinha Filho, 5/402,  Centro, Nova Friburgo - RJ

Cep. 28.610-280

Atendimento via Whatsapp: 22- 981017258

E-mail: editorafross@gmail.com

Redes sociais: @editorafross

"Determinarás tu algum negócio, e ser-te-á firme, e a luz brilhará em teus caminhos".                             Jó 22: 28.

Observação: Os livros e-books comprados aqui, serão liberados através de um link, disponível logo após a confirmação do pagamento. Os livros impressos serão entregues em até 15 dias úteis, após a confirmação de pagamento.

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Tumblr Social Icon
  • Instagram

© 2019 Editora Fross. Criado por Agência Naboua