Buscar

Por: João Pedro Leal

Dominus Tecum é um livro cristão de João Pedro Leal, para quem questiona a fé e busca entender seu propósito no projeto de Deus, na comunidade, na família, nas suas relações pessoais com todos. Não é um livro escrito por um teólogo, mas por um jovem que experimentou o sobrenatural de Deus, que o permitiu compreender a sua fé.


Compre por R$ 29,90 via parceiro:

Compre o e-book via

Obs.: ao clicar em qualquer um dos dois links (Um Livro ou Amazon) você será transferido de forma segura para estes sites, onde poderá finalizar sua compra e estes farão a entrega.

A Fross acompanhará todo esse processo da comprar a entrega.

Qualquer dúvida, acesse-nos no Fale Conosco.

Fique tranquilo!


Sinopse:

Esta obra é um presságio que servirá de guia orientador para os cristãos. Intitulado “Dominus Tecum”, que significa “Deus é contigo”. Um pedido de reflexão às nossas ações e omissões nesta vida carnal.

É um alerta, um aviso que é dado há milênios, para que caminhemos na estrada da vida que é Jesus, para imitá-lo, propagar o amor e estar em estado de graça continua. Rezar, meditar e praticar o evangelho, são os primeiros passos para purificar-se para a sua grande chegada.


Ficha Técnica:

Edição: 1ª/2020

Páginas: 122

Peso: 135g

Tamanho: 14/21 cm.

ISBN: 9786588240106

Papel do miolo: pólen 80g..

Capa: papel cartão, 2506

Acabamento da capa: colorido com brilho.

Lombada: quadrada com colagem

O Autor:

João Pedro Leal de Sousa é escritor, poeta, contista, articulista e cronista.

Filho dos lavradores Terezinha de Jesus da Silva Leal e Aldimar Carlos de Sousa, nasceu no dia 11 de novembro de 2001 em São João dos Patos - MA em uma bela tarde de domingo. O segundo filho de três, desde de muito cedo já demonstrava talento e gosto pela leitura e pela escrita. De família humilde, viveu durante seis anos de sua vida no interior do município, onde teve contato com a natureza e a vida no campo, que ainda hoje o inspira na escrita, incentivando-o a escrever o cotidiano do povo sertanejo.

Venceu seu primeiro concurso literário ao 14 anos, em 2014 com a poesia: “Terra das Palmeiras”; mas seu maior legado foi a participação na Olimpíada Brasileira de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro, 2016, quando foi o primeiro de seu município e do interior do Maranhão a ser classificado para a etapa estadual da Olimpíada na sua categoria, chegando até a final do concurso. Seu texto concorreu com outros nove mil - estes somente no estado do Maranhão.

Foi Semifinalista da competição, deixando para trás todos os demais textos e passando a representar o estado do Maranhão na etapa nacional ao competir com estudantes de todos os estados do país, sendo consagrando com a medalha de bronze e de prata com a crônica: “Cabe tudo no Pacará”. Com esse texto o autor apresentou o lugar onde vive para todo o país, mostrando a vida corriqueira dos mercadores de seu pequeno município.

Anteriormente, sua irmã, Maria Clara Leal de Sousa, foi consagrada campeã nacional na Olimpíada de Língua Portuguesa em 2014, a primeira Maranhense a ser medalhista de ouro na sua categoria, o que demonstra ser o talento nato da família.

Em 2019 foi novamente classificado no concurso nacional, levando a bandeira de seu município a mais um patamar. Desta vez, com um artigo de opinião, a qual denunciou os sérios problemas ambientais causados pelos lixões a céu aberto em seu município.

Com essa motivação, escreveu projetos e peças teatrais e várias poesias e poemas destinados aos casais, ao amor, a fé e a sua cidade.

O jovem escritor ainda hoje escreve textos de diferentes gêneros, familiarizando-se com contos, crônicas, fantasias, poesias, cordéis e artigos. Nas suas crônicas sempre apresenta a simplicidade nordestina, demonstrando homenagens aos sertanejos maranhenses. Já em sua escrita poética, predomina um sincretismo literário, resgatando e reafirmando os conceitos de poesia, assim como conceituando a forma de fazer os poemas. Suas rimas sempre englobam amor, dor, sertão e problemas sociais, palavras chaves que marcam seus versos.

Aos 17 anos publicou 7 de suas 16 obras de forma independente, anos mais tarde foi publicado por um selo editorial, ganhando assim o status de 'autor publicado'.

Aos 19 anos, e já com 9 livros publicados, João Pedro Leal difundiu seu trabalho e alcançou adeptos de suas histórias e estórias, e ele ainda continua a criar inúmeros enredos e tramas para sua felicidade e de quem o lê.

Assista ao book


Compre por R$ 29,90 via parceiro:

Compre o e-book via


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Editora Fross.

Antonio Carlos Frossard ME

CNPJ: 32.406.462/0001-08

Rua Farinha Filho, 5/402,  Centro, Nova Friburgo - RJ

Cep. 28.610-280

Atendimento: 

Novos escritores:

frosseditora@gmail.com

SAC Fross, acesse Whatsapp

Via Link - é só clicar Aqui >>

Ou 

https://api.whatsapp.com/message/IQ4FUFPDNA74O1

Atendimento geral:

Tel/ Whatsapp:  22- 981017258

E-mail: editorafross@gmail.com

Redes sociais: @editorafross

* Respostas às mensagens são sempre em horário comercial.

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Tumblr Social Icon
  • Instagram

© 2019 Editora Fross. Criado por Modelo Wix

Salmo 111:

Confio, sigo e agradeço.

mpf