A L E R T A: Menina é contaminada ao ingerir refrigerante.

Executivos da empresa se unem para abafar o caso.


Os executivos da empresa agiram rápido para tentar evitar que o caso caísse na mídia, o que está sendo inevitável. Fala-se da possibilidade de chantagem ou terrorismo.

Se você se interessou por esse assunto, saiba que esse texto é um trecho adaptado do livro 7x Sabor de emoção, a fórmula secreta finalmente revelada. Um livro espetacular, que conta uma surpreendente história, envolvendo a história de uma gigante fábrica mundial de refrigerantes. Mas, para lá de denegrir o refrigerante, embora fala de contaminação – a narrativa traz verdadeiras lições de superação, com ação, suspense e até uma pitada de romance.

"O evento acontecia num estádio com capacidade para mais de 80 mil pessoas, e estava absolutamente lotado, com alunos das duas escolas que competiam pelo tão desejado título nacional; seus professores, pais, mães, parentes, amigos e pessoas da cidade onde estava acontecendo o jogo; todos acompanhando “in loco” e em total êxtase o tão esperado momento.

E essa agitação e esse frenesi davam muita fome e sede, tudo o que as dezenas de cantinas espalhadas pelo estádio mais esperavam. Refrigerante, batata frita e cachorro-quente eram os itens mais consumidos pelos adolescentes, jovens, crianças e adultos, e as quantidades desses produtos vendidos, em um único dia de evento, atingia um número absurdo. Num domingo muito quente de verão, e num evento também muito “quente”, já que ali estariam frente a frente as duas melhores equipes do país no esporte, aumentava ainda mais o consumo já elevado de refrigerantes e águas.

Durante o jogo, no intervalo entre um tempo e outro, uma aluna adolescente de uma das escolas participantes, sentada numa arquibancada, começou a sentir-se mal e desmaiou, deixando cair da mão o copo do refrigerante que estava bebendo. As colegas de curso imediatamente a socorreram, chamando à atenção dos professores e da segurança nas proximidades para que viessem atendê-la o mais rápido possível.

Por um golpe de sorte (ou azar), uma das câmeras de TV que transmitia o evento ao vivo, com milhões de telespectadores ligados e sentados à frente da TV, captou a imagem no momento exato do o corrido. Para melhorar (ou piorar), a transmissão também estava sendo mostrada nos telões do estádio, que por estar no intervalo do jogo tinha toda a atenção da plateia voltada para ele, tanto por mostrar os melhores lances do primeiro tempo, como as entrevistas com jogadores, técnicos e plateia. Numa brincadeira comum nessas transmissões, os 'cameraman' iam focalizando aleatoriamente os torcedores, que esperavam se ver na transmissão para uma explosão de alegria e diversão".

Leia e se amarre à leitura. Acesse e o link e se surpreenda com uma história fascinante.


>> https://www.edfross.com/product-page/7x-sabor-de-emoção


>> Ou clique aqui e acesse >>


28 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Editora Fross.

Antonio Carlos Frossard ME

CNPJ: 32.406.462/0001-08

Rua Farinha Filho, 5/402,  Centro, Nova Friburgo - RJ

Cep. 28.610-280

Atendimento: 

Autores e agentes literários:

Tel/ Whatsapp: 22- 981017258

Vendas/ Comercial/ Atendimento ao consumidor:

Tel/ Whatsapp: (22) 32612710

E-mail: editorafross@gmail.com

Redes sociais: @editorafross

"Determinarás tu algum negócio, e ser-te-á firme, e a luz brilhará em teus caminhos".                             Jó 22: 28.

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Tumblr Social Icon
  • Instagram

© 2019 Editora Fross. Criado por Agência Naboua